terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esclarecimentos!

Oi meninas,hoje eu queria esclarecer algumas coisas aqui no blog!Começando pelo novo concurso que a Chiquérrima09 fez SEM  me consultar,sendo que eu sou a dona do blog e tenho todo  direito de saber!
Então ja que ela fez o concurso,ele não está encerrado ,ainda continua,podem mandar os emails e comentários!Eu vou escolher a nova postadora do blog!
Acho muito errado tudo isso que a Chiquérrima fez,poxa ela devia me falar de tudo né?Eu sou a dona do blog,fiquei muito chateada com tudo isso,pois parece que eu não ligo pro blog e ela que toma as decisões!
Eu tomei aquela decisão de postar só de fim de semana porque é melhor pra mim, pros meus estudos,mas eu não esqueci do blog,eu ainda fasso as postagens.E vocês muito obrigada por compreenderem tudo isso!
Enfim as incrições para postadora do blog está aberta se increvam pelos comentários ou mandem um email para: cosmopaxcelebry@gmail.com .
 Eu queria que vocês comentassem nessa postagem pra deixar a opinião de vocês!
            Obrigada pela atenção!Bejokss

2 comentários:

Isadora disse...

Poise, eu acho certo vc sé postar fim de semana pelos estudos, isso comprova q vc é estudiosa =)

Luiza disse...

Amanhã será o dia para falar quem ganhou!! UHUUL...

Powered By Blogger