terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tutorial : headband (o q eu particulamente adoooro)

oii amorees**
 vou explicar pq eu nao postei 
eses ultimos dias q era pra mim postar;
eu to no Guarujá desde q eu 
voltei de Goiás eu peguei akela virose... mas 
graças a Deus eu estou bem de novo.
Mas vamos a o q interessa:
vindo diretamente do movimento hippie dos anos 70,
os headbens voltaram para abalar 
geral nesse verão!!
Para quem nao sabe headband é como uma 
tiara/arco, mas sao colocada na 
maioria das vezes "por cima" do cabelo, tem 
as mais variadas cores, espessuras, tecidos e decoraçoes
(que vão de miçangas e contas a flores enoooormes), e dão um up em qualquer look deixando #ACaraDoLuxo! 
Eu trouxe uma foto com 4 headbands diferentes e 
superr descolados:

Agora, eu vou postar o tuto do headband, q é
parecido com o q tem a flor branca:
Agora, vc pode fazer ou esse resultado, ou o proximo:

Espero q tenham gostado...
Por favor me ajudem a divulgar o blog!
By: chiquerrima09



Um comentário:

Mayara disse...

Ameeiiiii
tbm adoroooo isso




By: mayara

Powered By Blogger