sábado, 6 de fevereiro de 2010

Entrevista com Yumi0!

Bom gente minha primira entrevista do blog,espero que gostem!
                 Eu Kyxd:Oque te da inpiração para criar seus looks?
                

                 Yumi0:A imaginação


                  Eu Kyxd:Oque vc acha de cosmopax?


                  Yumi0:Eu acho um site legal,mas como todo site sempre tem seus fedorentos!

                   Eu Kyxd:Como é a vida de uma garota famosa?

                   Yumi0:Normal
                
                    Eu Kyxd:Oque vc falaria para as pessoas que só falam palavrão?

                    Yumi0:Que respeitem o código de honra


                    Eu Kyxd:Oque vc acha das meninas que desenham suas pixars com roupas ousadas?


                     Yumi0:Acho que cada um tem q ter sua originalidade,mas só não pode ficar abusivo.



                      Eu Kyxd:Agora deixe um recado para as meninas que sonham em ser como vc.


                     Yumi0:Sejam vcs sempre!!

                                 Obrigada Yumi pelo seu tempo
 

Bom gente é isso espero que tenham gostado!


                  
                  
                

Um comentário:

TerezaBella' disse...

Ela é ge-ni-al! Amoo *-*
super sincera, super cidadã de cosmo!

Powered By Blogger