sábado, 6 de fevereiro de 2010

Entrevista diferente!

Oi de novo pessoalEu fiz uma entrevista diferente,com uma garota que não é conhecida por todos,mas eu AMO ela,minha amiga :flamenguista lindinha!
       Entrevista:

        Eu Kyxd:Qual seu sonho em cosmopax?

        Flamenguista:Que todos alcancem seus sonhos assim ficaria mais divertido de jogar!

       Eu Kyxd:Quanto tempo vc joga em cosmopax?

       Flamenguista:Ah 6 anos!

       Eu Kyxd:Oqu vc acha das pessoas que só falam palavrão?

       Flamenguista:Que deveriam pensar antes de agir se não vai acontecer igual a minha pix :00ensperiencia.

      Eu Kyxd:Oque vc acha de cosmopax?

      Flamenguista:Um jogo nos ensina lados positivos e negativos da vida.

                                           Obg amiga pela entrevista.
 Flamenguista:De nada

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amei

Powered By Blogger