quinta-feira, 22 de julho de 2010

Contrata-se nova postadora!

Oi meninas,hoje vim das a noticia que muitas pixar estavam esperando:estamos contratando uma nova postadora =D
Como só temos duas postadoras as vezes fica meio dificil se as duas forem viajar ou estiverem com algum probleminha e não poderem postar,então estão abertas as vagas para nova postadora,vocês vão precisar:

1-Mandar um email ou escrever por comentário porque você gosta do nosso blog e oque você irá postar aqui se você for a escolhida!

2-Colocar o nome da sua pixar e email.


3-Se for por email mande uma foto da sua pixar!Se for por coment não precisa!


  A resposta que eu achar mais interessante,ganha essa vaga como nova postadora!As inscrições vão até dia 29 de julho!
Não percam tempo se inscrevam já!=D
    Bejokass!Maryehh

10 comentários:

Jaqueline 1 disse...

Que legal Maryehh! =D Eu me increveria, mas acho que não dou conta de 3 blogs :( Mas boa sorte com a nova postadora ;D

Beijos

Ixibiida disse...

Oiie flor,eu me inscrevii no e-mail!!! :D

Ixibiida disse...

Vai sair o resultado quando?

Isah Lara disse...

OLA FLOR SOU A ISATKM123LINDA NÃO SEI SE JA OUVIU FALAR DE MIM SOU MEIO NOVATA NA FAMA MAIS JOGO COSMOPAX A MUITO TEMPO! TENHO TB UM BLOG QUÉ TRATA DOS MESMOS ASSUNTOS QUE O SEU, MODA, NOTICIA, TRUQUES E DICAS, TENHO MUITAS POSTADORAS E EU TB GOSTARIA DE POSTAR UM ALGUM BLOG PARA, SENTIR O QUE MINHAS AMIGAS PASSÃO RSRSR EU AMARIA SER POSTADORA AQUI POIS ENTRO NO COSMOPAX TODO DIA SEMPRE ARRUMO UM TEMPINHO RSRSR EU SOU MEUIO ROCKEIRA E AMO A PARTE DE MODA SOU ÓTIMA NISSO QUER A PROVA? ACESSE WWW.CLUBCOSMOPAX-ISA2010.BLOGSPOT.COM E VEJA COMO EU SEREI UMA ÓTIMA AJUDANTE AQUI, NÃO SÓ NA MODA MAIS EM CONCURÇOS E ETC OBRIGADA POR TUDO ESPERO QUE GOSTE DE MINHA FICHA E ME ACEITE BEIJOKS ISA

Anônimo disse...

Ah Jaq eu te entendendo eu posto em 3 blogs e só dou conta de 1 rsrsrs!
Obrigada Jaq!!
Bejokas!

Anônimo disse...

O resultado sai dia 30 de julho!

Anônimo disse...

Oi Isa,vc precisa mandar o seu email!

top cosmopax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
top cosmopax disse...

ja mandei a mensagem!!
bjoss de marieXD!

Isah Lara disse...

ha desculpe me por esqcer do imáil é isabela.isabelalara@hotmail.com

Powered By Blogger