quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tutorial: Cabelo liso solto

Oi, meninas
Eu trouxe um tuto de uma cabelo liso e solto, são 5 passos HIPER-FÁCEIS e super estiloso e, lembrando q a MARIEXD tem q entrar em contato cmg e com a Maryehh ta?? Ai vai o tuto e qm kiser ampliar as imagens é só clicar nelas oks??

E depois disso é pintar da cor q vc kiser. O meu proximo tuto ( acredito q ainda hj ) vai ser seu vestido para a festa do anjo e vc vai ter 2 opçoes para a festa, a minha e a da Maryehh ta??
Beijocas da Chiquerrima

3 comentários:

Ixibiida disse...

Vc tá on no Cosmopax?Em que cor?

chiquerrima09 disse...

Luisa, eu to SEMPRE no server azul escuro ta??


Chiquerrima09

Isadora disse...

Gostaria de ser a nova postadora do blog... Eu mando uma foto da minha pix pra vc ver, ok? bjss da isadora

Powered By Blogger