quinta-feira, 29 de julho de 2010

E quem ganhou foi...........

Oi meninas,hoje vim aqui postar quem ganhou a vaga como postadora do nosso blog!
Todas as respostas foram ótimas,parabéns a todas que participaram!Mas a que me chamou mais atenção pela sua resposta foi.......Mariehxd
Parabéns você é a nova postadora do Cosmopax Celebry!
Eu queria agradecer todas as pessoas que participaram e todas as que acessam o blog,muito obrigada a todas vocês!
E na próxima postagem........um tuto pra festa dos anjos!!!Aguardem!
 O.B.:Mariehdx entre em contato com a gente pelo email: cosmopaxcelebry@gmail.com
Bejoksss Maryehh

3 comentários:

Ixibiida disse...

Que pena,estava tão confiante que eu ia ganhar...Eu nunca ganho nada!!!! D:

Ixibiida disse...

Qual mensagem ela colocou (mariexd) para ganhar o concurso????

top cosmopax disse...

muito obrigada pela chance!!!
estou super feliz!!!
qualquer coisa mandem para o meu e-mail!
rubi.samagaio@gmail.com

Powered By Blogger