quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tutorial blusinha de banana

Olá galerinha!! Me recuperei...Agora que estou de férias (des do dia 26/11) vou fazer bastante tutos!
Hoje eu vou trazer um tuto de uma blusinha de banana...Tenho certeza que MUITOS vão falar que eu copiei da Leas2,mas na verdade eu não sabia que ela tinha feito um tuto de um vestido de melancia,mas para não perder o meu "trabalho" eu vou postar mesmo assim:
Ai vai o resultado:


Gostou? Segue o Tuto:








Resultado novamente:


Espero que vocês tenham gostado,talvez hoje eu ainda venho com outro tuto...E até SÁBADO,teremos um surpresa no blog!!

Beijoos galerinha

By:Ixibiida

Um comentário:

Chiquerrima09 e Nicolefaulin disse...

Oi Ixiibida!
Vou te dar uma dica: quando vc for fazer um tutorial, pinte a pixtar toda, da cor da pele a roupa tbm! AH! Esse tutorial ta fofo!

Powered By Blogger