segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tutorial de como fazer uma pixtar *-*

Oii amores
Eu trouxe um tuto de como fazer uma pixtar.
Muitas pixtars me pedem pra eu reforma-las, entao eu tiva uma ideia de fazer um tutorial do formato do corpo das pixtars, ok?
Começando Pelo Rosto:
Meninas, agora eu vou fazer os seios, a barriga e os braços:

Nessa imagem acima tem uma observação, se vcs repararem o ombro esta mais largo, isso é pq o peito tem q ser maior, ai eu aumentei os ombros, na maioria das vezes tem q aumentar os ombros até ficar do tamanho ideal! Continuando:
Aí, como o braço é mais demorado eu vou mandar um blog pra vcs q tem um tuto do braço com a mao na cintura, o nome é: http://cosmopaxmoda.blogspot.com/2010/11/tutorial-mix.html#comments.
Agora eu vou fazer as pernas e os pés:
Bom, depois é só pinter e fazer o cabelo q vc querer...
Axo q por hj é só!
Bjkas chiq09

Nenhum comentário:

Powered By Blogger