domingo, 26 de dezembro de 2010

Tutorial:blusa pra usar com jeans

ooi amoores *-*
feliz natal meio atrasado HAHAHA!
como eu disse, eu ganhei meu netbook de natal e ai eu
postava um tuto pra vcs...
só q houve um emprevisto:
amanha, segunda-feira, eu vou viajar pra Goiás (moro em SP) passar o
ano novo lá, e la n pega internet de jeito nenhum!!!
então, eu vou postar só semana q vem.
ai eu pensei assim: "como eu n vou postar a semana inteira, pelo menos eu tenho
q tirar 15 minutos pra postar um tuto rápidinho".
Mas, hj eu fiz um tuto meio q pela metade, pq era pra mim fazer um shorts jeans
mais como eu tava arrumando as malas (tava tentando obter o minimo de bagagem o possivel, pois vou de aviao) n ta dando tempo, e arrumei 15 minutos
com a minha mae, e consegui pelo menos a blusa!!!
se vcs forem fazer essa blusa, fassam com alguma coisa jeans...
E aí vai o tuto:


resultado:
Bom, espero q tenham gostado...
Bjkas
by: chiquerrima09



Um comentário:

Anônimo disse...

babykloe: Lindaaaaa! ^^

Powered By Blogger