sábado, 5 de junho de 2010

Admite-se portadoras!

,Gente preciso de postadoras aqui no blog,estou fazendo um concurso,para você se inscrever é facinho quer ver ó:Você deve mandar para o email do blog( cosmopaxcelebry@gmail.com ) os dados da sua pix,exemplo: nome,quanto tempo joga no cosmo,oque sabe fazer como:cabelo,roupa,acessórios,sapatos  etc,vc deve colocar exemplo de postagem sobre algum assunto relacionado a moda ou cosmopax   e por fim oque pretenderá fazer aqui no blog!
Gostaram?Então se inscrevam já!!
   Outra maneira também será vc colocar tudo isso q eu falei ai em cima nos comentários,como se fosse uma ficha de inscrição!!
  BJSS  ,Kyxd

5 comentários:

Millena Gomes Lara disse...

oi posso ser postadora adorei seu blog

chiquerrima09 disse...

Oi MI,vc tem q se inscrever pra eu escolher a nova postadora!!
Bjssss e boa sorte!

Miss12..*;) disse...

Eu tbm quero seer.!

Chiquerrima09 e Nicolefaulin disse...

oi, gente eu mandei o e-mail

top cosmopax disse...

eu enviei o email!
espero q me aceitem pois amo esse blog

Powered By Blogger