segunda-feira, 28 de junho de 2010

Visuais do Brasil

Oi, meninas,
tdo bem com vcs?Hoje eu tava passeando por Cosmopax e reparei q muita pouca gente ainda está com a roupa verde e amarela...
Então eu resolvi fazer o seguinte: eu separei uns modelo aqui para vcs, q ñ tem muita criatividade, tirar uma idéias daqui, mas sem copiar oks??
A juliona vez uma roupa bem descolada, e o q provocou isso foi a blusa usando verde, amarelo, azul e preto. Na saia ela usou o preto básico com uns detalhes da cor do Brasil... Eu AMEI
A lindaeperigosa fez uma roupa super-estilosa... Eu adorei a blusinha dela verde e a tiara verde tbm com a bandeira do BRASIIL.
A sicca levou tudo a moda da "praia", a parte de cima verde e amarela, na parte de baixo usou tipo uma "ganga" escrito BRASIL.
No tênis ela colocou verde e preto o q se destacou BEM...
A lindalindababi ta usando uma blusinha verde, amarela e azul com a bandeira do Brasil, no short ela usou o jeans básico... AMEI
Espero q tenham gostado,
beijinhos,
                                         Chiquerrima09

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Chi,eu amei o look delas todas,mas o Lindaeperigosa ficou muito bom né?Eu amei essa blusa,ta super-MARA !

Beijokas,Mary

PrettyColors disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PrettyColors disse...

Oiie *-----*
amei os looks da copaa, todoos lindos.
bjus =*

Yanna disse...

PS:A juliona apareceu no meu blog e ela não fez o look, ela simplesmente mudou as cores e colocou a tiara!
Visite www.pixtarlinda.blogspot.com e veja!

Powered By Blogger