quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esmaltes para a Copa do Mundo Risqué!

Oi galerinha,hoje vim postar sobre os esmaltes da Risqué para a Copa do Mundo,todo mundo está usando são muito bonitos até cosmopax entrou nessa também,eu fiz minha na pix modelo e ficou super legal.
A Risqué traz um kit com três esmaltes:Amarelo Real,Verde Esmeralda e Azul Hortência,oque eu apliquei na minha pix foi o Azul Hortência acho que é o mais usado nas meninas do que o verde e o amarelo

Eu gostei muito desse kit ,lá no site da Risqué tem um simulador de cores,é bem legal você pode escolher o seu tipo de pele e a cor do esmaltes nas categorias,esses esmaltes da Copa estão na categoria Cores.Também tem outras marcas fora a Risqué com esmaltes da Copa como a Impala,Dote e outras!
Olha como ficou minha pix:
Eu amei as unhas!
Na próxima postagem tem surpresas,irei postar uma entrevista com.......
Bjsss,Sarah

Nenhum comentário:

Powered By Blogger