sábado, 26 de junho de 2010

Make p/ a Festa Junina

Oi, meninas...
Hoje eu trouxe aqui pra vcs um make para a festa junina, e, como a Sarah já fez o vestido eu resolvi fazer a make e pra ficar + fácil, em baixo da imagem, eu vou colocar como fazer ok??
Ah! Já ia esquecendo, vc tbm pode mudar a cor da sombra e do batom...
(clique nas imagens para ampliá-las)

 
Primeiro tire toda a maquiagem do rosto da sua pixtar, deixando-o
LIMPO

Depois, coloque um . e alargue-o, a cor tem q ser um rosa um pouquinho mais escuro q o seu tom de pele
Pegue novamente um . e diminua-o o menor o possivel, depois disso, faça tipo uma "cruz" nos dois lados
Na sombra, coloque  um marrom clarinho, quase bege, q se destaca com o tom de pele da sua pixtar
A boca tem q ser mais "caipira" por isso eu ñ caprichei MUITO  nela, já a cor pode ser qualquer uma, na minha modelo eu coloquei um rosa-chiclete.
Bom espero q vcs tenham gostado...
Beijinhos,
             Chiquerrima09

2 comentários:

Powered By Blogger