terça-feira, 8 de junho de 2010

Pix Nova!

Oi gente,gostaram da nova postadora?Ela ganhou o concurso,e ai postar muitas coisas novas aqui!Espero que gostem dela,bom mudando de assunto eu fiz uma pixar nova pra mim* Que vou usar como modelo do blog:vou fazer todos tutoriais nela!
Olhem ela:
Eu ameiiiii!!A roupa dela ficou super original:meia-calaç amarela com shorts verde e um top de bolinhas,tudo em clima de copa do mundo!O tênis eu me inspirei nas The Five Girls de Cosmopax,lembram delas?Sumiram né?Bom espero que tenham gostado da minha pix,o nome dela é Sarah1700!
Bjssss,Sarah

3 comentários:

Zainab disse...

Eu simplismete adoreiiii essa sua blusa !
Gostei de vc ^^ vc é muito simpatica bjjjjss !

Bruna disse...

AIII QUE LINDOOO! AMEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aleessandraa disse...

quem é as the five grils de cosmopax as pessoas estavam flando mto dlas no cosmo

Powered By Blogger